Comprando uma peça Vilma Valentti
O prazo para liberação do pedido para postagem é de até 03 dias úteis + prazo dos correios, normalmente ocorrem no dia seguinte a compra, após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Pedidos aprovados aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.
O prazo da entrega após postagem é de responsabilidade dos correios.
MUITO IMPORTANTE : Ao preencher o endereço de entrega de sua compra , verificar se todos os dados estão corretos, pois não nos responsabilizamos por dados incorretos colocados em seu cadastro.
Trocas 
As trocas podem ser realizadas somente por motivo de: Defeito de Fabricação ( nesse caso no prazo de 7 dias após o recebimento)
As trocas realizadas por motivo de DEFEITO DE FABRICA , serão trocadas frete por conta da loja.
 
NÃO TROCAMOS PEÇAS DE TAMANHO ÚNICO
As trocas de mercadorias de coleções diferentes NÃO são permitidas, trocas somente pelo mesmo modelo,tamanho e  cor havendo DISPONIBILIDADE. 
NÃO TROCAMOS PEÇAS USADAS, SUJAS, COM CHEIRO DE SUOR, MANCHADAS, MAU USO. Caso ocorra a mesma será enviada novamente ao cliente sem aviso prévio.

Não realizamos trocas de peças na PROMOÇÃO

DEVOLUÇÃO
São aceitas no prazo de 7 dias uteis, e valor do FRETE não será devolvido, apenas da mercadoria.
Código de Defesa do Consumidor
TROCA DE MERCADORIAS
Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria. As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto.
Geralmente os lojistas aceitam fazê-las por gentileza e para manter a fidelidade do cliente. Entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, eles podem determinar o prazo como também o dia e horário, não se esquecendo que todas as orientações devem ser claras e precisas mas, se o produto apresentar algum defeito é dever do lojista proceder a troca por outro ou devolver o dinheiro.
O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
ARREPENDIMENTO DA COMPRA
O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.
O estabelecimento tem o prazo 30 dias após a mercadoria ter sido entregue ao remetente (Loja), para fazer o reembolso .
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
 
TODOS OS FRETES SÃO POR CONTA DO CLIENTE.
O Objetivo da nossa loja é sempre atender da melhor forma possivel, portanto havendo qualquer tipo de duvida com relação aos produtos, entre em contato conosco através do whatssap (11)98696-3671 que faremos o possivel para que sua compra seja feita com sucesso e satisfação. 
 
Obrigada
 
Att. 
Equipe Vilma Valentti.